sábado, 24 de dezembro de 2011

Ufaaaa, quase não deu tempo....

 Nossa, quase não consigo vir aqui antes do Natal hahahaha...
 Quero agradecer imensamente a Café & Cetim pelo Amigo Secreto, adorei participar, amei os presentes.
 A Nádia me mandou meus presentes e já fui la agradecê-la, quero agradecer também a Tera que fez um post especial pra mim, acredita que a correria foi tanta que nem tirei foto da guirlanda que fiz e enviei, foi a minha primeira.
 Agora umas fotinhas dos mimos recebidos.




 Foi muito bom participar organizadissimo esse amigo, as regrinhas faceis de seguir, adorei.


  Vou desejar um ótimo Natal a todos!!!


Beijosss

2 comentários:

  1. Oi amiga que não é mais secreta, to pasando aqui para ver como estão as coisas? Apareça viu!

    ResponderExcluir
  2. Faço parte do grupo: "EQUIPE DE AJUDA BLOGUEIRAS UNIDAS" sou Blogueira Unida nº347 e estou repassando o aviso
    ALERTA!
    A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
    OBRIGADA !
    EQUIPE DE AJUDA BLOGUEIRAS UNIDAS.

    ResponderExcluir

Que bom que veio...fico muito feliz!!!
Adoro receber comentários!!! Obrigada!!!