sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!!!


5 comentários:

  1. Oi Rê.
    Estava com saudade de você ( mas a gente corre tanto),espero que seu Natal tenha sido cheio de paz e alegrias.
    Cut beijos

    ResponderExcluir
  2. Hello, tudo ótimo?
    Não sei se você já conhece meu blog ou está participando desse sorteio, mas por via das dúvidas passei para te convidar!!
    Para você conhecer o meu blog, lá tem sempre novidades e sorteios, e nesse exato momento tem um super sorteio no ar, o prêmio é uma bolsa original Aeropóstale, espero que participe!!! O link é:
    http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html

    entra lá, espero vc!

    Um beijo e que Deus te abençoe, além claro de desejar feliz 2012!!!

    www.pinkwomanfashion.com
    @UrsulaPinkWoman

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo o cartão de natal....

    Amiga, vim responder...
    Eu peguei um outro vestido que tenho e fiz como vc falou.... mas não cortei no papel, ja cortei direto no tecido.... fiz errado né?

    Aff

    beijos

    ResponderExcluir
  4. oi querida um lindo 2012, e que seja um ano de muitas alegrias bjs com carinho sempre

    ResponderExcluir
  5. Ola!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
    Seu blog está muito lindoo!!
    Já estou te seguindo...
    TEM UM SUPER SORTEIO DE PASCOA ROLANDO LÁ NO MEU BLOG! ESTA ESPERANDO O QUE
    PARA IR LÁ? rsrs

    Passa lá e participa tb?? SERÃO 5 GANHADORAS!
    http://lulu-arte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que veio...fico muito feliz!!!
Adoro receber comentários!!! Obrigada!!!