sábado, 12 de novembro de 2011

Buque de Santo Antonio

 Olá gentem!!!
 Aqui meu primeiro buque de Santo Antonio, acho que ficou legal.
 Os Santinhos estão com os palitinhos individuais, quando a noiva for jogar tira a fita de cetim e joga.
 São cinco Santo Antonios, adoro fazer os pezinhos, sou apaixonada por eles.




São cinco, pode ser feito em mais, já ví com treze, mas acho que teria que diminuir o tamanho, pois com cinco já ficou bem grandinho.



Por hoje é isso, um ótimo findis pra todos!!!


beijossss

36 comentários:

  1. ola vim conhecer seu cantinho estamos na mesma troquinha te desejo um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei seu santinho! Mto fofo! Vi seu blog no café & cetim, adorei conhecer seu cantinho!

    Bjx

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Me chamo Alessandra!!!
    Parabéns pelas artes!!!
    Estou participando do Amigo secreto Café e Cetim e vim conhecer seu cantinho!!! Tem sorteio no meu Blog, participa!!! http://coisadinhosdaalessandra.blogspot.com/2011/11/sorteio.html
    Beijinhos!!!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amada...

    Gostei do seu bloguinho!!

    Se quiser me visite, tem SORTEIO lá de um perfume Egeo Boticário + Paleta NYX :

    http://www.ohlouka.com/2011/10/sorteio-oh-louka-ittm.html

    Beijinhos e fique com Deus

    By Flordeliz
    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!

    Vim fazer uma visitinha, e dizer que também participo do amigo secreto do blog Café e cetim.

    Se der me visite também ;)

    Estou te seguindo tá!

    bjim

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!

    Muito lindas as suas artes e seu cantinho!
    Não resistir a tantas coisas fofas, que já estou a te seguir.
    Estou a participar do amigo secreto do Café e Cetim.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Yuhuuuuuuuuuuuuuuu!
    Estou aqui MEGA FELIZ E CONTENTE! para dizer que chegou um presnte lindo lá em casa, e sabe o que é?
    Uma linda necessaire, recheada com balas e cup cake! meu filhos, custaram esperar eu chegar para ver o que tinha dentro...todo mundo la em casa virou os doidos da caixa agora, vira e mexe o correios entrega lá e todos ficam doidinhos para abrir... KKK

    Lindo demais amiga, Aaaaammmei! vc acertou em cheio....
    Vou fazer post, e te trarei o link tá?

    Beijos e MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  8. Olá Renata
    Adoramos o seu PUDIM, já somos seus seguidores, encontramos seu Blog através do Café e Cetim, também estamos no Amigo Secreto. Amamos o Santo antônio que é o nome do nosso Blog, dê uma passadinha lá, acho que voceê vai gostar.
    Jerlei e Vanessa Saad

    ResponderExcluir
  9. Olá Renata, sou do blogueiras unidas, meu numero de identificação é 247, seu blog é muito fofo, estou te seguindo, também faço parte da gang.bjs
    sandrascroch.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ola, participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

    ResponderExcluir
  11. Queridissima, amei minha necessarie...fiz o post, aqui o link!

    Obrigadaaaaaaaaa!
    http://www.joanacampos.com/2011/11/mimos-que-ganhei-novidades.html

    Beijit♥s

    ResponderExcluir
  12. Olá Renata, lindas suas artes. Estou participando do Amigo secreto do Café e Cetim e estou passando para conhecer seu cantinho.
    Bjs Lena,
    Atelie Patch com Amor

    ResponderExcluir
  13. Olá Renata!
    Ameis sua visita, agora retribuindo e te seguindo pois amei suas artes e sempre que puder estarei aqui. Um abraço e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  14. Olá Renata! Lindo seu bloguito meu anjo. Conheci atraves da querida Joana Campos e já estou seguindo.
    Bjs pra vc
    Claudia
    http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei seu blog... sou do grupo das Blogueiras Unidas, o número 1201... Estou te seguindo...

    Dê uma passadinha no meu blog e siga-me.
    Você será bem vinda!

    http://fezinhaartes.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    vi seu blog na lista do amigo secreto.
    Estou te seguindo, me segue também?
    makedecadadia.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Mais uma blogueira unida para fazer parte do seu cantinho.
    Parabéns pelo seu trabalho e desempenho no blog.
    Bom final de semana.
    bjs

    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá querida, sou blogueira Unida nº94(dayanecroche.blogspot.com).Vim conhecer e seguir seu cantinho, é td lindo por aqui, parabéns. Convido vc a me seguir tbm espero sua visita.Bjs Day

    ResponderExcluir
  19. Olá participo do blog Blogueiras unidas meu número é 1232 e vim dar uma forcinha para você seguindo o blog. Achei ele lindo, parabéns.
    De uma forcinha para mim tambem. Bjus

    http://ladydarlla.blogspot.com/

    Aproveitando te convido a participar do sorteio que está rolando no blog.

    ResponderExcluir
  20. Oi td bem?
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. oi amiga, fiz o cadastro no site blogueiras unidas, vim conhecer seu trabalho e já estou seguindo, parabéns!!!! Sempre que puder venho te visitar.....Ficarei feliz em te receber no meu cantinho...

    valartesdigitais.blogspot.com


    bjs da Val

    ResponderExcluir
  22. Estou participando do amigo secreto e passei pra fazer uma visitinha.
    Estou te seguindo, pois quero voltar mais vezes.
    Tenha uma semana cheia de Paz, Saúde, Criatividade e muitas Realizaçõe$$$$
    Um grande abraço.

    www.maetambemfazarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Estamos sorteando 2 pares de brincos.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá encontrei seu blog no blogueira unidas e adorei tudo aqui e ja estou te seguindo...
    Te convido a seguir o meu tbem...

    http://casinhadosonhodapaty.blogspot.com/

    Te espero lá...Bjos.

    ResponderExcluir
  25. Oi. Tenho voce como seguidora no meu blog e estou a mandar esta mensagem a todos os que me seguem. O meu blog tem me dado alguns problemas e por isso estou a criar um novo blog. espero que me continue a seguir no novo blog. Espero por voce la. beijinhos

    http://doces-salgadosecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Muito lindos os seu bonecos, fiquei curiosa pra ver os pés de pertinho rsrsrsrs bjoka

    Rê Furlan - Vida no Sítio
    http://lifenositio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. OiRenata vim fazer uma visitinha,tenha um lindo dia!Bjs

    ResponderExcluir
  28. olá flor sou do blogueiras unidas meu numero é o 175 já sigo seu cantinho e estou aqui para te convidar para participar dos 2 sorteios que está rolando no blog conto com sua ajuda beijos.
    Este é o link dos sorteios.
    http://marcelaminhasartes.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  29. ESTÁ LINDO SEU BUQUÊ, REALMENTE OS PEZINHOS SÃO MUITO FOFOS.
    QUANTO AO PAPAI NOEL DO SAL, ELE É BEM SIMPLES, VC VENDO CADA ETAPA TALVEZ JÁ CONSIGA FAZER, ELE VAI FICAR MUITO LINDO!!!!
    SEMANA QUE VEM PASSA LÁ PRA DAR UMA OLHADINHA..
    UM ABRAÇÃO E OBRIGADA PELA VISITA!!!

    ResponderExcluir
  30. Oi, amiga não mais secreta!!!!Poxa que felicidade você ter me tirado na troquinha de natal. Foi com muita emoção e curiosodade que abri a caixa que vc mandou. Amei tudo,tudo e estou aqui para conhecer seu trabalho que é impecável. Claro estou te seguindo.
    Passa lá que fiz uma historia pra gente!
    Bjo,bjo,bjo.

    ResponderExcluir
  31. Amiga, vim lhe desejar um natal maravilhoso, com amigos e familiares, ...que seja Máaaaara, como diz uma certa amiga blogueira.

    Antes da virada do ano passo aqui para lhe desejar um 2012 porreta tá?

    beijos e obrigada por compartilhar comigo seu 2011!

    ResponderExcluir
  32. Olá, eu também faço parte das blogueiras unidas, o meu numero é o 1312. Vim te convidar para o sorteio no meu blog de um livro maravilhoso chamado "ninguém vive sozinho" é uma romance excelente que aborda o bulling... vc vai adorar o livro... conferi lá

    bjs
    Naty
    http://educandoocoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Feliz Natal e prospero Ano Novo!!
    com carinho dos Duendes.

    ResponderExcluir
  34. Desejo que você tenha um Natal cheio de luz e paz junto ao menino Jesus. E um ano novo repleto de saúde e realizações. Feliz Natal ! Feliz Ano Novo!

    Minina Muleka
    blogueira unida nº 575
    minina-muleka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi amiga blogueira!!!!
    FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS
    Adorei seu blog e seus trabalhos.
    E esse buquê meu Deus !!! Muito fofo !!!!
    Parabéns !!!!
    Te convido a conhecer o meu cantinho
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com
    Aproveito para desejar um 2012 com muita PAZ, SAÚDE E SUCESSO !

    Já estou te seguindo.
    Bjokas Silvana

    ResponderExcluir
  36. Oi, Bom dia. Parabéns pelo blog, muito bem feito. Já estou seguindo pra ficar a para de todas as novidades. Eu faço parte do Blogueiras Unidas e te convido a conhecer eo meu blog e seguir se você gostar!!! Te espero lá!!! Beijos!!

    www.redequinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que veio...fico muito feliz!!!
Adoro receber comentários!!! Obrigada!!!