sábado, 12 de novembro de 2011

Buque de Santo Antonio

 Olá gentem!!!
 Aqui meu primeiro buque de Santo Antonio, acho que ficou legal.
 Os Santinhos estão com os palitinhos individuais, quando a noiva for jogar tira a fita de cetim e joga.
 São cinco Santo Antonios, adoro fazer os pezinhos, sou apaixonada por eles.




São cinco, pode ser feito em mais, já ví com treze, mas acho que teria que diminuir o tamanho, pois com cinco já ficou bem grandinho.



Por hoje é isso, um ótimo findis pra todos!!!


beijossss

22 comentários:

  1. ola vim conhecer seu cantinho estamos na mesma troquinha te desejo um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei seu santinho! Mto fofo! Vi seu blog no café & cetim, adorei conhecer seu cantinho!

    Bjx

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!

    Vim fazer uma visitinha, e dizer que também participo do amigo secreto do blog Café e cetim.

    Se der me visite também ;)

    Estou te seguindo tá!

    bjim

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!

    Muito lindas as suas artes e seu cantinho!
    Não resistir a tantas coisas fofas, que já estou a te seguir.
    Estou a participar do amigo secreto do Café e Cetim.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Yuhuuuuuuuuuuuuuuu!
    Estou aqui MEGA FELIZ E CONTENTE! para dizer que chegou um presnte lindo lá em casa, e sabe o que é?
    Uma linda necessaire, recheada com balas e cup cake! meu filhos, custaram esperar eu chegar para ver o que tinha dentro...todo mundo la em casa virou os doidos da caixa agora, vira e mexe o correios entrega lá e todos ficam doidinhos para abrir... KKK

    Lindo demais amiga, Aaaaammmei! vc acertou em cheio....
    Vou fazer post, e te trarei o link tá?

    Beijos e MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  6. Olá Renata
    Adoramos o seu PUDIM, já somos seus seguidores, encontramos seu Blog através do Café e Cetim, também estamos no Amigo Secreto. Amamos o Santo antônio que é o nome do nosso Blog, dê uma passadinha lá, acho que voceê vai gostar.
    Jerlei e Vanessa Saad

    ResponderExcluir
  7. Olá Renata, sou do blogueiras unidas, meu numero de identificação é 247, seu blog é muito fofo, estou te seguindo, também faço parte da gang.bjs
    sandrascroch.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Queridissima, amei minha necessarie...fiz o post, aqui o link!

    Obrigadaaaaaaaaa!
    http://www.joanacampos.com/2011/11/mimos-que-ganhei-novidades.html

    Beijit♥s

    ResponderExcluir
  9. Olá Renata, lindas suas artes. Estou participando do Amigo secreto do Café e Cetim e estou passando para conhecer seu cantinho.
    Bjs Lena,
    Atelie Patch com Amor

    ResponderExcluir
  10. Olá Renata!
    Ameis sua visita, agora retribuindo e te seguindo pois amei suas artes e sempre que puder estarei aqui. Um abraço e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  11. Olá Renata! Lindo seu bloguito meu anjo. Conheci atraves da querida Joana Campos e já estou seguindo.
    Bjs pra vc
    Claudia
    http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    vi seu blog na lista do amigo secreto.
    Estou te seguindo, me segue também?
    makedecadadia.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Estou participando do amigo secreto e passei pra fazer uma visitinha.
    Estou te seguindo, pois quero voltar mais vezes.
    Tenha uma semana cheia de Paz, Saúde, Criatividade e muitas Realizaçõe$$$$
    Um grande abraço.

    www.maetambemfazarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito lindos os seu bonecos, fiquei curiosa pra ver os pés de pertinho rsrsrsrs bjoka

    Rê Furlan - Vida no Sítio
    http://lifenositio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. OiRenata vim fazer uma visitinha,tenha um lindo dia!Bjs

    ResponderExcluir
  16. ESTÁ LINDO SEU BUQUÊ, REALMENTE OS PEZINHOS SÃO MUITO FOFOS.
    QUANTO AO PAPAI NOEL DO SAL, ELE É BEM SIMPLES, VC VENDO CADA ETAPA TALVEZ JÁ CONSIGA FAZER, ELE VAI FICAR MUITO LINDO!!!!
    SEMANA QUE VEM PASSA LÁ PRA DAR UMA OLHADINHA..
    UM ABRAÇÃO E OBRIGADA PELA VISITA!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi, amiga não mais secreta!!!!Poxa que felicidade você ter me tirado na troquinha de natal. Foi com muita emoção e curiosodade que abri a caixa que vc mandou. Amei tudo,tudo e estou aqui para conhecer seu trabalho que é impecável. Claro estou te seguindo.
    Passa lá que fiz uma historia pra gente!
    Bjo,bjo,bjo.

    ResponderExcluir
  18. Amiga, vim lhe desejar um natal maravilhoso, com amigos e familiares, ...que seja Máaaaara, como diz uma certa amiga blogueira.

    Antes da virada do ano passo aqui para lhe desejar um 2012 porreta tá?

    beijos e obrigada por compartilhar comigo seu 2011!

    ResponderExcluir
  19. Feliz Natal e prospero Ano Novo!!
    com carinho dos Duendes.

    ResponderExcluir
  20. Desejo que você tenha um Natal cheio de luz e paz junto ao menino Jesus. E um ano novo repleto de saúde e realizações. Feliz Natal ! Feliz Ano Novo!

    Minina Muleka
    blogueira unida nº 575
    minina-muleka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga blogueira!!!!
    FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS
    Adorei seu blog e seus trabalhos.
    E esse buquê meu Deus !!! Muito fofo !!!!
    Parabéns !!!!
    Te convido a conhecer o meu cantinho
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com
    Aproveito para desejar um 2012 com muita PAZ, SAÚDE E SUCESSO !

    Já estou te seguindo.
    Bjokas Silvana

    ResponderExcluir
  22. Oi, Bom dia. Parabéns pelo blog, muito bem feito. Já estou seguindo pra ficar a para de todas as novidades. Eu faço parte do Blogueiras Unidas e te convido a conhecer eo meu blog e seguir se você gostar!!! Te espero lá!!! Beijos!!

    www.redequinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que veio...fico muito feliz!!!
Adoro receber comentários!!! Obrigada!!!