domingo, 22 de julho de 2012

Domingão

 Amanhã é niver da mamys então resolví fazer um bolinho pra ela.
 Todo ano faço de coco, abacaxí, morango....
 Este ano resolví fazer de nozes!!! Ótima escolha!!! Ficou diiiivinoooo....
 Fácil, fácil de fazer, havia pego a receita no site Tudo Gostoso, mas acabei fazendo algumas alterações em quantidade e modo de preparo.
 Na verdade gosto de fazer o pão de ló batendo as gemas com a agua quente, elas ficam igual a clara em neve super fofinha. E no recheio eu fiz como se fosse um brigadeiro de nozes e acrescentei o creme de leite no final já fora do fogo.
 Bom mas vamos as fotos, a decoração não ficou lá essas coisas, mas o sabor ficou incrível!!!
 Bom pelo menos acho que ficou bom, porque mamãe comeu três fatias hahahahaha....
 Ah... ele foi feito ontem a noite, montei ele na forma que assei embrulhado em um plastico e hoje de manhã eu cobri com chantilly, ficou mega úmido.

 Cedinho tava estendendo roupas com um friozinho e minha companheira tomando seu solzinho, imagina se não tava bom, nem levantou a cabeça pra foto.



 Beijos e uma ótima semana!!!

2 comentários:

  1. ola
    boa noite
    qdo vi seu bolo minha boca ficou cheia de agua aki to babando nesse bolo
    um abraço

    ResponderExcluir
  2. Ui ainda comi um pedaço do bolo...hehehehe

    AMiga, vim agradecer o carinho com o momento que estou passando e vc ter ido ao bloguito me deixar sua força.

    Obrigada viu?

    beijos

    ResponderExcluir

Que bom que veio...fico muito feliz!!!
Adoro receber comentários!!! Obrigada!!!