sábado, 12 de novembro de 2011

Buque de Santo Antonio

 Olá gentem!!!
 Aqui meu primeiro buque de Santo Antonio, acho que ficou legal.
 Os Santinhos estão com os palitinhos individuais, quando a noiva for jogar tira a fita de cetim e joga.
 São cinco Santo Antonios, adoro fazer os pezinhos, sou apaixonada por eles.




São cinco, pode ser feito em mais, já ví com treze, mas acho que teria que diminuir o tamanho, pois com cinco já ficou bem grandinho.



Por hoje é isso, um ótimo findis pra todos!!!


beijossss

domingo, 6 de novembro de 2011

Santo Antônio 2

 Olááááá!!!

Nossa final de ano já, correria, tenho mil coisas pra fazer.
Tenho roupa pra mexer, um vestido de mais de 10 anos atrás, fui madrinha de casamento da minha irmã, agora vou dar uma mexidinha básica pra ir na formatura do filhão que se forma agora em dezembro.
Nossa parece que foi ontem que ele entrou na faculdade, cabeça raspada, as primeiras semanas longe de casa (essa parte foi muito difícil), mas agora eu falo, meu hominho hahahaha....
Fora as coisinhas de Natal que pretendo fazer, pois meu nome esse final de ano é "economia".

Esse Santo Antônio já foi entregue, semana passada, já deixei outro no jeito, falta pouca coisa pra terminá-lo.
 Como as carinhas ficaram diferentes, mas agora fiz um gabarito, acho que vão ficar mais parecidinhos.

 Bom por hoje é isso, vamo que vamo!!!


Beijosss e um ótimo início de semana a todos!!!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Daminhas

 Ufaaaa...... conseguí!!!
  Nossa achei que não ia dar conta, enfim terminei, mas ainda falta uma....
  É que antes seriam três daminhas, mas no fim uma que mora fora do país infelizmente não poderá comparecer, então terminei as duas e depois termino a terceira que já estava encomendada.
  Eu adorei fazê-las apesar da trabalheira.
 Nem queria o cabelo preso, mas como apanhei muito, no final resolví que elas vão de cabelinho preso.
Mas vamos a elas...




 Uma é moreninha e a outra loirinha, fiz personalizado, espero que gostem.


 Sabado é o casamento, vamos ver se consigo fotografá-las com as daminhas, afinal sou madrinha e não vou poder sair correndo atrás das meninas hehehehe...

Ainda tenho um ajustes de roupas aqui do pessoal pra fazer, nada como ter uma quebra galho em casa, tudo sobra....


Beijossssss

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Bata Crôche

 Meninas, no dia 31 de agosto me deparei com o blog da Eliana do Louca por Linhas, gente fiquei doida na bata que tinha no post, pedi a ela que me adicionasse no face do grupo que estavam fazendo...
Hoje aqui está ela, ainda pela metade (já desmanchei e fiz de novo várias carreiras), pois só faço à noite na hora da novela, minha irmã me pergunta todo dia que dia vou terminar hahaha, e eu digo - não sei ainda .....
Gente vai lá no blog da Eliana pra ver a original.
 
Quando conseguir finalizar eu posto.


  Beijosssss

domingo, 18 de setembro de 2011

Testando...

 Oieee
Estou testando fazer umas bonecas para daminhas, esta ficou meio assim, desisti, pois o cabelinho ficou muito curto, ai não podia deixá-la peladinha, fiz um vestidinho basiquinho.

 Fiz uma necessaire pra participar da troquinha da Joana Campos.

Beijossss e um ótimo finzim de domingo!!!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Cookies

Oiee!!!
Cookies para o lanche das crianças ou um chá da tarde caí muito bem!!!


 Vamos a receita:


Ingredientes:

- 1 lata de leite condensando
- 1 pacote (200 g) de manteiga em temperatura ambiente
- 2 1/2 xícaras de chá de farinha de trigo
- 1 xícara de gotas de chocolate
- 1 colher de sobremesa de essência de baunilha
- 1 colher de café de bicarbonato de sódio
- 1 colher de café de fermento em pó


Modo de preparo:

Bata a manteiga e o leite condensado na batedeira até obter um creme esbranquiçado.
Desligue a batedeira e acrescente à mistura as gotas de chocolate. Acrescente então os ingredientes secos peneirados e, por último, o extrato de baunilha. Misture até que tudo fique bem incorporado.
Disponha a massa com uma colher em assadeiras forradas com papel manteiga e leve-as ao forno pré-aquecido a 180ºC até que comecem a corar nas bordas.
Espere esfriar para retirar da assadeira, pois eles endurecem quando esfriam, assim não há risco de quebrarem.


PS: Vou concorrer com esta receita para a promoção da Luciana do Chocolate em PóMococa 






 


Beijosss e um ótimo findis!!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Kit Cozinha

 Olá!!!
Fiz um kit de cozinha pra minha irmã, ficou muito fofo, ela apaixonou nas vaquinhas, elas são muito fofas!!!
Adorei essa combinação, ficou ótimo, mandei as fotos pra ela.
To terminando duas Tildas, assim que concluir volto pra postar.


Beijossss